Notícias / Cidade

07/12/2017 - 09:16

Novo prefeito de Mirassol será diplomado hoje

Por Mirassol Urgente

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
A Juíza Eleitoral da 18ª Zona, Dra. Edna Ederli Coutinho, marcou para hoje, quinta-feira (07/12), a solenidade de diplomação do prefeito eleito, Euclides Paixão (PP), e do vice-prefeito eleito, Fransuelo Ferrai (PSC). 

Conforme o edital n.º 65/2017/ZE18, a partir da data agendada, os candidatos eleitos poderão imprimir seus diplomas por meio de sistema informatizado disponível na página eletrônica do TRE-MT e/ou, se preferirem poderão retira-los no Cartório da 18ª Zona Eleitoral do TRE-MT. 

Para o prefeito eleito, há uma indecisão de quando tomará posse. "Queremos que a equipe de transição tenha acesso aos documentos que trazem as informações sobre a situação financeira do município, o andamento dos serviços oferecidos à população e relatórios conclusivos, para iniciarmos o governo com todas as informações necessárias", disse.

A data atende ao que determina o calendário eleitoral da eleição suplementar do município de Mirassol D'Oeste.
Na eleição suplementar realizada no dia 19/11, com 6.344 votos, foi eleita a chapa majoritária da Coligação “Vamos Avançar” composta por Euclides da Silva Paixão (prefeito) e Fransuelo Ferrai dos Santos (vice-prefeito).
Em segundo lugar, com 4.159 votos, ficou a chapa majoritária da Coligação “Juntos por Mirassol” composta pelos candidatos Edvaldo Rodrigues Paiva (prefeito) e Irineu Faria de Oliveira (vice-prefeito).

Na terceira posição com 624 ficou a chapa majoritária do Democratas (DEM) com os candidatos André Luis Presqueliare Gimenes e Laercio Alves Pereira.

Ocupando as duas últimas posições ficaram Gelson Candido Miranda e Antonio Gregório da Silva do Partido dos Trabalhadores (PT) com 276 votos; e Marcel de Sá Pereira e Marcos Wilson Ribeiro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com 140 votos.Dos 10.272 eleitores aptos a votar, 8.855 compareceram à votação. As urnas também contabilizaram 179 votos em branco e 395 nulos.

Despacho: http://www.mirassolurgente.com.br/images/pdfs/diplomacao.pdf

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet