Notícias / Cidade

07/12/2017 - 08:10

Lei que quadruplica o valor do IPTU em Cáceres será discutida hoje à noite na Câmara

Por Jornal Oeste

A pedido do relator da CCJ, vereador Cézare Pastorello (PSDB), a Câmara de Vereadores de Cáceres, discute hoje, 7, a partir das 18h30, projeto de Lei do Executivo que atualiza o valor dos imovéis do município, o que automaticamente dobrará e até quadruplicar o valor do IPTU.

A audiência publica é a ultima etapa para aprovação do projeto de atualização do Código Tributário.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por sao lourenço pronto para comprar canoa..., em 07.12.2017 às 11:16

    não precisa ser nenhum gênio para saber em quem vai doer esse projeto logico nos cidadãos mais humildes, agora se vai passar ou não, já passou. quando e para roubar o povo os projetos são votados na surdina e rápido. Se for para beneficiar a população demora ano e anos como exemplos as obras DO GOVERNO QUE ESTÃO TODAS INACABADAS E NÃO VÃO TERMINAR...

  • por HARE BABA, em 07.12.2017 às 10:56

    Povo se encontra todo lascado, pagamento atrasado, calejado de multa e reajustes que vem de todo lado, querem de todo custo recolher imposto de tudo que é canto,começa encurtando as comissões de fiscais da prefeitura, salário de 900 e comissão de 8.000 ? vôte !

  • por joao, em 07.12.2017 às 09:07

    Acredito que tenha que ser revisto sim os valores, mais como diz na lei é calculado em cima do valor do Imóvel. Sabemos que faz anos que pessoas com casas que custam entre 400 Mil a 600 Mil pagam 150 a 200 reais. Não deve ser generalizado essa conduta e sim Justa! Vamos ver se pelo menos isso os Vereadores dão conta de fazer, é o minimo

 
Sitevip Internet