Notícias / Cidade

07/12/2017 - 08:07

Soluções para os principais problemas de Cáceres serão debatidas hoje

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Dentro do projeto para elaboração do Plano Diretor da cidade, a prefeitura de Cáceres promoverá hoje, 7, a partir das 19h no Centro Municipal de Cultura, uma audiência publica.

O evento será uma aportunidade para elencar os principais problemas e apontar soluções.

Para que as ações não fiquem apenas sob a ótica da administração, é preciso que a população participe e contribua.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PESCADOR:, em 07.12.2017 às 12:55

    Cáceres e Carente de quase tudo mas a prioridade deve ser Saúde, Educação, e Segurança, não só Cáceres mas o Brasil Inteiro vive Pensando Nisso. três item de grande relevância para o pais. e nossa Cidade, Rede de Esgoto, para poder melhora a saúde. Fiscalização mas Rigorosa Para melhora a Arrecadação, não e Tirando emprego de pai de família que vai melhora e mostrando solução para ele, Ver por Ex. ambulante que vende REDE, CHINELO, ROUPA Este e juntando os Demais , não Chega nem.nos pês dos que Vendem Ouro sem nota Tem ate Latidor sem ter Loja só aqui acontece cada coisa que Deus duvida. uma grama de Ouro 280.00 uma um cueca uma blusa camelo 10.00 que diferença não verdade mas cade a tal FISCALIZAÇÃO.

 
Sitevip Internet