Notícias / Educação

06/12/2017 - 11:10 | Atualizado em 07/12/2017 - 08:33

Prefeitura divulga hoje resultado da Gincana das Garrafas Pets

Por Jornal Oeste

Enviar para um amigo Imprimir

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A prefeitura de Cáceres por meio das secretarias de Educação e Meio Ambiente e Turismo, divulga amanha,7, o resultado da Gincana das Garrafas Pets, envolveu escolas da rede publica e particular da cidade.

Os estudantes recolheram os recicláveis utilizados na decoração natalina da Sicmatur que será inaugurada no domingo, 9.

Conforme a professora Nilza Helena Rodrigues, o evento lançado no ínicio do mês passado, vai dar 4 tablets para os estudantes que conseguiram a maior pontuação.

Sendo 01 (um) tablet para o (a) aluno (a) da Ed. Infantil que obtiver maior pontuação, 01 ( um) tablet para o (a) aluno ( a)  do Ensino Fundamental: 1° ao 5° ano que obtiver maior pontuação, 01 ( um) tablet para o (a)  aluno (a) do  Ensino Fundamental: 6° ao 9° ano que obtiver maior pontuação e 01 ( um) tablet para o ( a) aluno ( a) do Ensino Médio, que obtiver maior pontuação.

O nome dos vencedores estará disponível no site da prefeitura.

A premiação será entregue na sexta-feira, 8, a partir das 16 h na Sicmatur.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pedro Francisco, em 07.12.2017 às 10:27

    Parabéns a iniciativa da prefeitura, é sempre louvável quando ensinamos na pratica o respeito à natureza. Essa historia de trabalho escravo é coisa desses esquerdistas que pregam a socialização da miséria. Quando se usa alunos para carregar cartaz de partidos e sindicatos, além de enforcar hora aula com discursos ideológicos não aparece um companheiro para protestar.

  • por Benedito Alcântara., em 06.12.2017 às 23:27

    Palhaçada, utilizando mão de obra infantil a troco de futilidades. Dêem educação de qualidade !

 
Sitevip Internet