Notícias / Educação

06/12/2017 - 05:21 | Atualizado em 06/12/2017 - 11:08

Acadêmicos de pós-graduação da FAPAN conhecem a Rede HumanizaSUS

Por Assessoria

Enviar para um amigo Imprimir

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Neste final de semana (02 e 03/12/17), integrantes do curso de pós-graduação em Urgência e Emergência em UTI, ofertado pela FAPAN (Faculdade do Pantanal) estiveram discutindo as Diretrizes da PNH e exercitando a criatividade no exercício de proposição de dispositivos para o fazer saúde no cotidiano profissional de cada um. A Prof. Ms. Maria Marta Lino de Oliveira Silva – psicóloga e servidora da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso, trouxe um pouco de sua experiência de mais quinze anos de trabalho no Hospital Regional de Cáceres.

A apresentação da Rede HumanizaSUS foi o ápice desse encontro que foi permeado pela surpresa diante do novo, pela empolgação ao se perceber fazendo parte de uma coletividade e pela alegria de saber que pertencemos e contribuímos com um SUS QUE DÁ CERTO, bem aqui, no coração do Pantanal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet