Notícias / Politica

06/12/2017 - 05:08 | Atualizado em 06/12/2017 - 05:16

Wancley viabiliza recursos para reformar escolas de Cáceres e da região

Por Eduardo Cardoso

Marcos Lopes/ALMT

 (Crédito: Marcos Lopes/ALMT)
A secretaria de Estado de Educação (Seduc) lançou edital de licitação para contratação de empresas para prestação e serviços em centenas de escolas de Mato Grosso. A unidades escolares foram divididas entre polos de Cuiabá, Cáceres e Chapada dos Guimarães. O valor previsto para prestação de serviços é de R$ 64,5 milhões.

Na região oeste serão beneficiadas 84 escolas, em 23 cidades diferentes. Apenas para essa região serão destinados R$ 13,7 milhões. Os recursos serão aplicados na prestação de serviços contínuos de manutenção predial e reparos, manutenção preventiva, corretiva, com fornecimento de insumos e materiais.

A iniciativa do governo do estão contempla as articulações e indicações do deputado Wancley Carvalho (PV). "Fico feliz em contribuir com a destinação desses recursos. Sou membro da Comissão de Educação na ALMT e, somente pela educação, poderemos mudar nossa nação. Parabéns ao governo do estado e ao secretário Marrafon por conduzir esse processo", pontuou o deputado.

No polo de Cáceres as cidades atendidas serão: Araputanga, Indiavaí, Reserva do Cabaçal, Cáceres, Curvelândia, Glória D'Oeste, Mirassol D' Oeste, Porto Esperidião, Lambari D' Oeste, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Campos De Júlio, Comodoro, Figueirópolis D' Oeste, Jauru, Conquista D'Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Vale de São Domingos, Vila Bela Da Santíssima Trindade, Rondolândia e Sapezal.

Clique aqui e confira a lista das escolas beneficiadas na região oeste.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ELEITOR CACERENSE., em 07.12.2017 às 10:34

    O cinismo desse Deputados para engabelar o povo cacerense faz parte dos politicos ruim que temos,mas a burrice de quem dá parabéns a esse mala sem alça, aí já deve ser objeto de estudo cientifico porque até burrice tem limite.

  • por Mateus Vernucci, em 06.12.2017 às 20:11

    Atenção povo cacerense esse Vancley é o mesmo que estava com um projeto para que os cargos de investigador de policia civil e escrivão na área de segurança publica contemplasse apenas formados em Direito, portanto, de olho nele, faz coisa com coisa, NÃO VOTO NUM CARA DESSES, NEM A PAU.

  • por Junior, em 06.12.2017 às 12:17

    Quando a água bate no negócio, eles dão um jeito né ? Aí eh flash para todos os lados abraçando, pegando na mão, etc, etc, etc .....

  • por Robson, em 06.12.2017 às 11:30

    O engraçado é que a Escola Criança Cidadã não é uma reforma, pois a Prefeitura tomou o prédio. Esse Deputado está meio desinformado, será que conhece a realidade de nossa região?

  • por Paulo, em 06.12.2017 às 10:01

    Tá bom, com a proximidade das eleições esse e outros vão surgir fazendo e aparecendo, depois de tanto tempo, lembrou de Cáceres,.... bacana.

  • por joao, em 06.12.2017 às 08:53

    Engraçado hein véspera de eleição já em 2018 o deputado Wancley aparece em Cáceres. Muito Estranho isso! Teve o mandato todo para trabalhar e agora começa aparecer na midia o que ele anda buscando. Abre o Olho População

  • por Mário Figueiredo, em 06.12.2017 às 08:01

    Parabéns Deputado! Pouca conversa e muita ação!!

 
Sitevip Internet