Notícias / Cidade

05/12/2017 - 12:56

​Prefeitura de Cáceres apreende mais 7 motos, multa e fecha mototaxis clandestinos em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em mais uma ação moralizadora, a prefeitura de Cáceres, por meio da Coordenadoria de Transito e Código de Postura, fez hoje, 5, mais uma operação para combater moto taxi clandestinos. A ação teve o apoio da Policia Militar.
 
Durante a ação foram apreendidas sete motos e emitidas 19 notificações das variadas infrações.
 
A operação foi realizada na Avenida São Luiz, Domervil Farias, Rodoviária Central, Praça da Feira e DNER.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CARLOS, em 06.12.2017 às 15:41

    proposta de legalizaçao como? se nem carteira de habilitaçao tem, eai? e ficalizando que educa e limpa o transito de doidos, loucos e bebados....ficalllllllll neles...

  • por Luiz cesar, em 05.12.2017 às 15:53

    Pq não entram em um acordo e fazem legalizar ao invés de tirar emprego do povo? Fazem uma proposta de legalização. As coisas estão tão difíceis para ficar sem ganha pão hj em dia né senhores corretíssimos da prefeitura de cáceres ? Não tem quase impostos para pagar nem taxas e anos taxas anexadas para bancar salários de políticos aonde a população não tem qualquer retorno ! Não sou a favor de clandestinidade, mais poderiam tentarem uma ação para legalizar esse povo, todos iriam se beneficiar.

 
Sitevip Internet