Notícias / Polícia

05/12/2017 - 12:26

Identificado casal que morreu esmagado após picape ser atingida por carreta na rodovia Cáceres/Cuiabá

Por Fabiana Mendes

Um casal identificado como Ismael Pedro Finger, 39 anos, e Luma Rondon, de aproximadamente 25 anos, morreu após a picape Ford Courier colidir com uma carreta na BR-070 que liga Cuiabá à cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).  Devido ao impacto, o veículo de passeio foi esmagado. O motorista do caminhão Olessandro de Souza Camargo, 39 anos, saiu ileso. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 20h30 no KM-577. Ao que tudo indica a causa do acidente foi a aquaplanagem causada pela forte chuva que caia no momento.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, no entanto o casal já havia vindo a óbito.
 
As circunstancias do acidente deverão ser confirmadas através de um inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOÃO CARLOS, em 07.12.2017 às 12:27

    NA VERDADE NÃO SÃO TODOS OS CARRETEIROS MAS TEM UNS QUE SE ACHAM QUE SÃO DONO DA ESTRADA, ESSES DIAS UM FEZ UMA ULTRAPASSAGEM NA CURVA SORTE QUE NÃO VINHA NENHUM CARRO, POR QUE SE VIESSE IA BATER COM CERTEZA.

 
Sitevip Internet