Notícias / Politica

05/12/2017 - 07:41

Euclides se reúne com equipe de transição em Mirassol

Por Mirassol Urgente

Mirassol Urgente

 (Crédito: Mirassol Urgente)
Este ano é a segunda vez que a Cidade passa por um processo oficial de transição, com as equipes que saem e que entram na Administração. Esse instrumento legal é fundamental para os novos gestores, para que o governo que assume tenha todas as informações possíveis sobre a situação do município.

A prefeita interina Marinez de Campos assinou, no dia 29/2017, a portaria municipal nº 500/2017, que oficializa e constitui a Equipe de Transição de Governo, composta por membros que irão compor o novo governo, além de colaboradores da nova gestão. 

A reunião foi realizada na casa do prefeito eleito Euclides Paixão (PP), 04/12, onde em sua fala, ele destacou que a disputa política terminou na eleição e que o momento é de união pelo bem da cidade. 

Para o prefeito eleito, há uma indecisão de quando tomará posse. "Queremos que a comissão tenha acesso aos documentos que trazem as informações sobre a situação financeira do município, o andamento dos serviços oferecidos à população e relatórios conclusivos, para iniciarmos o governo com todas as informações necessárias", disse.

Aos novos Secretários, Euclides Paixão enfatizou que eles foram escolhidos para cuidar da cidade, dentro do perfil de conhecimento, habilidade e liderança. "Contamos com seus apoios para que façamos um grande governo e que as discussões político-partidárias fiquem de lado. Apostamos no sucesso dessa equipe para que possamos fazer o melhor pelo cidadão mirassolense", concluiu.

O chefe do Executivo também abriu o diálogo com os Secretários e colaboradores para que, caso haja pleitos que necessitem de atualizações ou novas legislações municipais em 2018, esse trabalho possa ser encaminhado desde já para o governo atual, em um esforço conjunto com o Legislativo.


Carlos Tolon, que assumirá a pasta da Secretária de Fazenda, lembrou das inúmeras dificuldades econômicas que Mirassol D'Oeste tem enfrentado, resultado da queda de arrecadação. "Haverá todo o esforço de nossa parte para que possamos superar as dificuldades", resumiu.

Segundo Gessimar Charles, Técnico em Agropecuária, da Equipe de Transição, existe uma credibilidade muito grande na nova equipe por parte da população. "Temos que agregar valores, o conhecimento e a parceria do funcionário público, que só tem a somar com a nova gestão"; "lembro também da necessidade do município ter em seus quadro um engenheiro ambiental, para elaboração de projetos de ordenamentos ambientais", enfatizou.



Secretários e equipe de Transição do governo eleito :

Marcela Martins (Secretária de Saúde), Maria de Lourdes (Secretária de Desenvolvimento Social), Gessimar Charles (Secretário de Desenvolvimento Sustentável), Carlos Tolon (Secretário de Fazenda), Danubia Leão (Secretária de Educação), Gustavo Cofani (Secretário de Infraestrutura) Cleiton Alves da Silva (Secretário de Administração), Danilo César Ochiuto, Bruno Vilas Boas Panaro Leite, Sidnei Francisco de Melo e Wesley de Almeida.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet