Notícias / Mato Grosso

04/12/2017 - 05:01

Servidores do Estado farão greve geral se não receberam até o dia 10

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Servidores do Estado de Mato Grosso de diversos segmentos, dentre eles, da Unemat, já estão com os indicativos de greve aprovados e vão paralisar suas atividades no dia 10 caso o governo na deposite o salário de novembro.
 
E ao que tudo indica, a paralisação deverá ocorrer já que a liberação de R$ 400 milhões do Fundo de Exportação não tem data certa.
 
A situação deve afetar duramente a economia do Estado justamente em uma época do ano onde as vendas melhoram e compensam o mal desempenho do resto do ano.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lázaro sadia II, em 04.12.2017 às 21:52

    ...Não da conta nem de pagar o salario dos funcionários em dia e ainda vem a Cáceres prometer obras eleitoreiras, essa é a politicagem do PSDB, da nojo!

  • por Juliana, em 04.12.2017 às 16:34

    Pois é Junior, ainda quer candidatar, é muito cinismo, tem que ter muita cara de pau

  • por Junior, em 04.12.2017 às 05:20

    Estado não está dando conta nem de pagar servidores e governo está pensando em vir aqui prometer mentiras pq vai candidatar! O que mais me impressiona é que tem desavisado que cai em conversa mole de candidato e lambe lambes !

 
Sitevip Internet