Notícias / Politica

03/12/2017 - 10:20 | Atualizado em 03/12/2017 - 10:29

Produtores rurais de Cáceres reúnem lideranças políticas para discutir Porto de Morrinhos

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na próxima sexta-feira, 8, a pavimentação do acesso a Fazenda Santo Antônio das Lendas e a construção do Porto de Morrinhos volta a ser debatida em Cáceres.
 
Por iniciativa de produtores e empresas, lideranças políticas, entre elas o senador Welligton Fagundes (PR) e o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), e técnicos da área de infra-estrutura do governo federal, participam de uma vistoria no trabalho de estruturação da estrada. Depois eles participam na Fazenda Barranco Vermelho de um debate dobre os investimentos no projeto.
 
Desde o ano passado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está  trabalhando na restauração da BR-174 num trecho de 68 km.
 
Os recursos, de R$ 12 milhões, foram viabilizados pelo senador Wellington Fagundes e o deputado federal Ezequiel Fonseca.
 
A região de Santo Antônio das Lendas é bastante conhecida como ponto turístico graças à fartura de peixes no rio Paraguai e à observação de onças.
 
Além disso, na região, deve ser construído um terminal de transbordo de cargas – o Porto de Morrinhos, incrementando o escoamento da safra pela hidrovia Paraguai/Paraná.

Clique no link abaixo e veja a programação completa:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/REUNIA-O-CA-CERES-08-DEZ-2017-PROGRAMAC-A-O-2.pdf

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Claudionor (Guia de Turismo regional)., em 04.12.2017 às 08:37

    "A região de Santo Antônio das Lendas é bastante conhecida como ponto turístico graças à fartura de peixes no rio Paraguai e à observação de onças." Só que tudo isso, não vai existir , a paz e o sossego da natureza será invadida pela ações antrópicas que estarão impactando a vida latente ali existente. nada mais do que a "Bomba de Hiroshima e Nagasaki" no coração do Pantanal e que "tudo mais vá pro inferno"......!

  • por pescador, em 03.12.2017 às 12:33

    Sera um dos Crime Ambiental, dos maior Pior que o esgoto da prefeitura caindo Imatura no Sangrador e jogado na Bahia do Malheiro e Depois no Rio Paraguai, sem nenhum Tratamento Aonde esta os Órgãos Ambientais, e o Ministério Publico Federal já que o Rio e Federal, cera que eles são cego ou faz vista Grossa, ou Isso não e Crime Ambiental. Caro Cacerenses este se tal Hidrovia se fica igual O V.L.T. de cuiba Beleza mas se construir Adeus rio paraguaí se não Bastasse a plantação de soja no Pantanal que já mata os nossos peixe mas essa Agregação a natureza e um dos Maiores Crime Ambiental do Centro Oeste.

  • por Daniel, em 03.12.2017 às 11:47

    Desde o ano passado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está trabalhando na restauração da BR-174 num trecho de 68 km. PARA UM BOM ENTENDEDOR UMA PALAVRA BASTA......MAIS DE ANO PARA ARRUMAR 68km? 12 milhões ??? CAIU NESSA NÃO POLÍTICOS DE CONVERSA..... AGORA É HORA DE NOS MOSTRARMOS NOSSA INSATISFAÇÃO E DAR O TROCO, TIRAR POLTICO DA VIDA BOA E TRABALHAR DE VERDADE. Conversa pra boi dormir essa de porto

  • por Luiz cesar, em 03.12.2017 às 11:43

    Tomem cuidado, não quero ser escada para dinossauro de política com suas promessas furadas, ficar mais 4 anos na mamata a custas de votos de desavisados. Essa canoa furada de porto, ZPE, aeroporto, reforma de avenida, tudo furada para levar voto. Abram o olho e tomem vergonha. Ajudem seu município e região.

  • por Alexandre, em 03.12.2017 às 11:38

    E lá vem conversa fiada, boca mole, promessas e mais promessas, mimimi de siglas e políticos para roubarem votos de desavisados, abram o olho, que façam agora ou calem-se para sempre com seus salários, benéficos, diárias e tudo mais que uma cadeira política possa a vir favorecer. Que a população cobre agora, que façam agora, para não levar fumo depois e ficar só na reclamação. Um voto vivo, vale por mil. Não caia na conversa de engodo político.

  • por Junior, em 03.12.2017 às 11:26

    Já começa o engodo político, promessas de campanha, a nojeira toda ! Daqui a pouco já estarão falando em ZPE, aeroporto, o escambau. A população também tem que tomar vergonha na cara e parar de deixar ser iludido por estes políticos meia boca !

 
Sitevip Internet