Notícias / Polícia

03/12/2017 - 07:26

Em Cáceres, mãe é presa tentando levar droga para filho no Cadeião

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde deste sábado, 02/12, por volta das 14:00Hs, uma agente prisional, de plantão no 'Casão' do Nova Era, compareceu no CISC para registrar um boletim de ocorrência, dando conta que uma mulher estava tentando entrar com drogas na cadeia.

Segundo a agente prisional, a mulher de iniciais L.S. de 65 anos, moradora do Bairro EMPA, compareceu naquela unidade prisional para fazer uma visita, porém, na hora da revista íntima a mesma se mostrou muito nervosa, com isso, chamando atenção dos agentes e após uma conversa a suspeita a mesma confessou que realmente estava com drogas em suas partes íntimas, em seguida retirou o envólucro e entregou aos agentes.

A suspeita disse ainda que entregaria a droga para o seu filho que se encontra preso.

Diante dos fatos ela foi encaminhada até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende, em 04.12.2017 às 11:43

    Que mãe em!?!?!?!?!?

 
Sitevip Internet