Notícias / Polícia

03/12/2017 - 07:20

Homem é morto a tiros em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A vítima estava de motocicleta, e o que parecia mais um acidente de trânsito, foi comprovado que era na verdade um assassinato, onde a vítima caiu após levar um tiro que transfixou seu corpo, atingindo o coração e outros órgãos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na manhã deste sábado, 02 de Dezembro,  por volta das 10:20 hs da manhã, na Rua General Osório, no bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol D´oeste, cidade distante a 300 KM ao Oeste da capital.

Uma ocorrência onde a princípio se tratava de uma queda de moto, foi constatado na verdade que se tratava de um homicídio, onde ninguém viu ou sabe de nada a respeito do caso.

Conforme informações obtidas através da Polícia, equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Secretaria de Saúde, com uma ambulância do Hospital Germano Greve se deslocaram ao local, após a informação de um acidente, onde uma vítima havia caído de moto.

As equipes ao chegarem ao local averiguaram que a vítima ainda apresentava sinais de vida, sendo socorrido imediatamente para o hospital pela equipe de saúde,  mas infelizmente durante o atendimento médico foi constatado que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Foto:R.S.W.A./ Ed F.A.
 A vítima foi identificada com o Marciel Santana de Matos de 36 anos, mais conhecido pela alcunha de " Belezinha", residente na Rua General Osório no bairro Alto da Boa Vista , mesma rua onde foi encontrado ao lado de um,a moto Honda Biz de cor preta, que pilotava.
A vítima Estava caída ao lado da motocicleta e foi socorrido imediatamente ao hospital, onde foi constado sua morte, e um ferimento aparentemente de projétil de arma de fogo, na região da axila, nas costas da vítima.

O investigador de Polícia Civil da DP de Mirassol D´oeste, que acompanhou a vitima até ao hospital, e ao tomar conhecimento deste fato acionou imediatamente  Perícia Criminal de Cáceres.


 Uma equipe compareceu realizando alguns procedimentos e encaminhou o corpo para o IML, onde foram realizaram os procedimentos para apurar a causa morte da vítima.

Segundo informações repassadas pela polícia, o Laudo da necrópsia constatou que a causa da morte foi um projétil de arma de fogo, que  entrou no tórax abaixo da linha da axila, perfurando pulmão atingiu o coração, fígado e alojou na penúltima costela, da parte direita, ocasionando hemorragia interna, levando a vítima a óbito.

O projétil foi retirado e agora passará por uma análise de peritos criminais, para distinguir o calibre exato da arma que o criminoso utilizou para cometer homicídio.

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste iniciaram os trabalhos para elucidar o crime, e identificar o autor, uma vez que até o momento não existe pista que leve como de fato ocorreu o crime.

Até o momento oque se sabe é que o crime fez uma vítima fatal, através das provas obtidas, que levam a confirmação de um homicídio, porém ainda não há nenhuma informação ou pista que leve algum criminoso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet