Notícias / Educação

02/12/2017 - 08:20

Faculdade de Quatro Marcos vai oferecer curso de Direito

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
A Faculdade de Quatro Marcos-FQM celebrou a aprovação de mais um curso junto à sua graduação – dessa vez, o Curso de Bacharel em Direito.

O mesmo já era há tempos almejado pela instituição, tendo em vista a procura pela demanda de estudantes de São José dos Quatro Marcos e de demais municípios da região. Dessa feita, logo na segunda quinzena de novembro/2017, a FQM recebeu a visita de uma comissão de avaliadores do MEC a qual procedeu com a investigação institucional para tal fim.

Findo o processo, a FQM recebeu a devida aprovação do MEC que atribuiu nota 4,0 ao curso de Bacharel em Direito na IES.

A FQM tem conquistado cada vez mais espaço e ampliado a sua oferta em cursos superiores. A sua graduação, atualmente, consta dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.

Vale ainda ressaltar que a instituição está no aguardo da publicação da autorização, em Diário Oficial, para proceder com a oferta dos cursos de Odontologia e, agora, de Direito através da abertura de processo seletivo já para o ano de 2018.
Maiores informações via fone (065) 3251-3005.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet