Notícias / Politica

02/12/2017 - 07:47 | Atualizado em 02/12/2017 - 07:55

Ezequiel diz que vídeo que aparece recebendo dinheiro é falso

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) afirmou que as imagens falam por si só, ao comentar o vídeo no qual aparece junto do deputado estadual José Domingos Fraga (PSD) guardando dinheiro em uma caixa, na sala do antigo chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa.  A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (1), em entrevista na Rádio Difusora de Cáceres.

“ Não tenho muito que falar, cada cidadão viu a imagem, a imagem fala por si só. Eu não peguei dinheiro, essa é a verdade”, alegou Ezequiel Fonseca. Apesar de argumentar não ter pegado dinheiro, no vídeo ele pergunta Silvio Correa, o chefe de gabinete, se não poderia receber em cheque. José Domingos então sugere guardar a quantia destinada aos dois no mesmo lugar e coloca todo dinheiro em uma caixa de papelão.

O vídeo faz parte da delação premiada de Silvio Correa e Sival Barbosa. O chefe de gabinete do ex-governador gravou 11 deputados estaduais da legislatura anterior (2010-2014), a fim de se precaver de cobranças indevidas, recebendo propina para garantir a governabilidade e manutenção do esquema de desvio de recursos públicos na execução do programa MT Integrado. A Propina seria de R$ 600 mil pagos em 12 parcelas.

Mesmo o deputado tentando desviar a direção da entrevista, falando das obras por ele lançada via emendas, as perguntas do radialista Luizmar Faquini, retomaram o assunto. Em dado momento, o radialista questiona se Ezequiel será candidato a reeleição e o parlamentar garante que sim.

“Logico, eu tenho muito serviço prestado na região, no Mato Grosso, no município que tenho menos emendas, tenho três emendas parlamentares, eu tenho trabalho nos 141 municípios”, afirmou o deputado. Entretanto, não demorou para a entrevista repercutir nas mídias sociais e muitos eleitores questionam a legitimidade do deputado federal voltar a ser candidato.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anderson, em 03.12.2017 às 11:53

    Tadinho, tão indefeso, tão submisso as articulações políticas, tão injustiçado. Gente, aquilo que ele pegava, nãoooooooo eraaaa dinheiro era papel de assinaturas coletadas para entrar com representação em alguma ação em favor do povo, o vídeo foi feito por um produtor americano, com ator clonado, ele nem estava ali, estava em uma reunião ou nas ruas buscando soluções, emendas para a população, nãoooooooo eraaaaaaa eleedeseeeee genteeeeeerre!!! Me poupe, nos poupe !!!!

  • por Pedro, em 03.12.2017 às 11:41

    Os aké, faz-me-rir, dindin largado, e a cara de felicidade quando sentiu o paquetão na mão era falso também ? Burro quem cai nessa kkkkkkkkkkkkkk, mas enfim tem burro pra cair em Conversa mole e empurrar carroça durante 4 anos pra tudo né ? Fazer o que .

  • por Galdencio, em 02.12.2017 às 19:05

    Vagabundo e cara de pau. Lixo

  • por SERGIO, em 02.12.2017 às 18:35

    NÃO ENTENDO COMO A IMPRENSA AINDA DA IBOPE PARA UMA MATÉRIA DESSAS, UMA VEZ QUE CONTRA FATO NÃO TEM ARGUMENTO, ESSA IMPRENSA É PARA CABAR ,

  • por Jr, em 02.12.2017 às 17:53

    A montr é falsa, amor Engole o choro, embora eu não vou Agora vê se aprende a dar valor uô$uo$uô$$$$ Mais o povo tem o que merece, são tudo sem vergonha, não vê, Lula disparado na frente de outros candidatos! É o bolsa família gerando votos para estes votos se transformarem em paquetes de cem para certos políticos $$$$, aí vêm eles falando assim: O PAQUETE EH FALSO AMOOOOOOOO, engole o choro pq eu não vooooooooo..... e quem dança e senta até encostar é o povo com a burrice levando coice de político esperto !

  • por Ailton, em 02.12.2017 às 17:25

    KKKKKKKKK Do jeito que o povo é ainda tem gente que acredita nessa historinha... Ora! É muto cara de pau... melhor não comentar mais nada p/ não correr o risco de meu comentário ser vetado...

  • por Jaconias, em 02.12.2017 às 16:04

    Tudo é falso na política, inclusive os políticos!!

  • por Paulo Cunha, em 02.12.2017 às 12:25

    Coitado o Nobre Deputado está sendo injustiçado. Diz o ditado popular que quem com porcos anda farelo come. O cara é um exemplo. Tô até com pena dele. Mas ele deve esclarecer o que fazia lá na divisão do dinheiro.

  • por Flávio de pinho, em 02.12.2017 às 11:21

    HÔ, HÔ, HÔ. VERDADE! O VÍDEO É FALSO.

  • por Juliano, em 02.12.2017 às 09:00

    A onda agora é entrar online no face e disk bater papo com a população, o governo e seus lambes estão fazendo isso, pq não faz também é não tenta colocar pelo em ovo ? Nosso estado está à míngua, nossa saúde precária, nossas escolas caindo e certos políticos tentando justificar o injustificável.

Mais comentários
 
Sitevip Internet