Notícias / Politica

01/12/2017 - 07:39 | Atualizado em 01/12/2017 - 07:53

PT promove encontro hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em um evento que contará com a presença do presidente da CUT, João Dourado, o conceituado advogado Vilson Nery e o deputado estadual Valdir Barranco, o PT de Cáceres vai reunir lideranças políticas da cidade para debater a atual conjuntara política e os desdobramentos dela no futuro.
 
Conforme o presidente da executiva municipal, James Cabral, o ato será realizado hoje, 1, a partir das 19h, no Centro Municipal de Cultura.
 
Ele argumentou que a iniciativa tem como propósito discutir até que ponto a conjuntura nacional afeta a local.
 
‘Nós estamos construindo um projeto popular para a gestão de Cáceres, por isso precisamos compreender até que ponto os acontecimentos nacionais vão poder contribuir com esse projeto’, completou.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por alexandre.vizzaro@gmail.com, em 01.12.2017 às 21:31

    A esquerdopatia é uma doença fatal... Até mesmo o crack é menos letal... Quanto mais "intelectual" o usuário mais severos são os efeitos colaterais da esquerdopatia... O cérebro incha de gás metano e solta puns venenos... Caso sério... E sem volta. Só o dr. Ustra para curar.

  • por freitas, em 01.12.2017 às 14:28

    pt tem que fazer reuniao na venezuela lugar comunista e ditador

  • por ROBSON JOSÉ, em 01.12.2017 às 13:11

    Vergonha são os Golpistas que hoje estão no poder promovendo a volta da escravidão através da reforma trabalhista do ditador Temer. Não sou petista, mas prefiro o PT, prefiro quem me representa, os lixos da elite dominante não me representa. Treta, é a classe política dominante que durante séculos só multiplicou o número de pobres no Brasil, que nunca deixou investigar os seus atos de corrupção, o PT, além de melhorar a vida do povo pobre, deu toda a liberdade para o MP fazer qualquer tipo de investigação no governo. Tenho certeza, que muitos que hoje criticam o PT, aproveitaram os grandes momentos do governo LULA, o melhor governo da história recente desse país, quanto a corrupção, nenhum governo é perfeito, é o que estamos vendo recentemente, tanto a nível federal, como também a nível estadual.

  • por Pedro, em 01.12.2017 às 12:16

    Certeza que é popular ? Estamos tão escaldados que o que venha dos tais partidos, siglas, ficamos sempre com os dois pés atrás.

  • por Junior, em 01.12.2017 às 11:45

    Partidos tem que promoverem vergonha na cara ! Eu também teria vergonha de participar de encontro de partidos, só aparecem em época de pré campanha para verem como vão conseguir votos para eleger um para beneficiar conjunto, pq beneficiar a população que não é !

  • por CARLOS, em 01.12.2017 às 10:16

    EU TERIA VERGONHA EM PARTICIPAR DE UM ENCONTRO DESSE TIPO..... DEUS ME LIVRE E GUARDE

  • por Ronildo Raimundo dos Anjos, em 01.12.2017 às 09:26

    vixe pt é so treta.. encontro de comunistas

 
Sitevip Internet