Notícias / Educação

29/11/2017 - 07:35 | Atualizado em 29/11/2017 - 07:41

FAPAN traz especialista para pós-graduação em Planejamento e Gestão Tributária

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Faculdade do Pantanal-FAPAN, iniciará no dia 2 de dezembro, o curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão Tributária, visando capacitar os interessados nesta formação para interpretarem e aplicarem corretamente a legislação tributária e aspectos contábeis relativos a atividade econômica das empresas, possibilitando a formação profissional e especialmente direcionada para o aprimoramento técnico-científico nos estudos e nas aplicações práticas.

Para ministrar o primeiro módulo receberemos o ilustre professor Ederaldo Lima, Graduado em Gestão Contábil Tributária e Ciências Contábeis ambas pela Faculdades Integradas Mato-Grossense de Ciências Sociais e Humanas; Especialista em Didática do Ensino Superior e Especialista em Contabilidade Gerencial com Ênfase em Auditoria e Perícia; Diretor de Formação e Cultura do Sindicato dos Profissionais de Contabilidade-MT; Conselheiro da Juventude do Estado de Mato Grosso; Empresário Contábil; Professor da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT; Mestrando em Ciências Contábeis pela Fucape Business School.

Para o responsável pela pós-graduação da FAPAN, prof. Administrador Jean Crema, " trazer um professor como o  Ederaldo Lima é afirmar e fortalece o compromisso da pós-graduação da FAPAN com a qualidade, sem medir esforços. “

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet