Notícias / Politica

29/11/2017 - 07:14 | Atualizado em 30/11/2017 - 08:13

​PT de Cáceres convoca partidos da cidade para debater atual momento político

Por Jornal Oeste

OLKNEWS

 (Crédito: OLKNEWS)
Em um evento que contará com a presença do presidente da CUT, João Dourado, o conceituado advogado Vilson Nery e o deputado estadual Valdir Barranco, o PT de Cáceres vai reunir lideranças políticas da cidade para debater a atual conjuntara política e os desdobramentos dela no futuro.
 
Conforme o presidente da executiva municipal, James Cabral, o ato será realizado nesta sexta-feira, 1, a partir das 19h, no Centro Municipal de Cultura.
 
Ele argumentou que a iniciativa tem como propósito discutir até que ponto a conjuntura nacional afeta a local.
 
‘Nós estamos construindo um projeto popular para a gestão de Cáceres, por isso precisamos compreender até que ponto os acontecimentos nacionais vão poder contribuir com esse projeto’, completou.

Comentários

inserir comentário
17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ludmilla, em 30.11.2017 às 18:34

    Estão querendo construir projetos pq está em véspera de eleições, pq caso contrário é me derao seus votos agora é dedo no rego da população e que se lasquem ! Partidos bahhhhhhhhhhhhhh nojo

  • por devair paulino, em 30.11.2017 às 07:18

    Um partido que visa roubar o dinheiro público e implantar a pobreza com seus MEGA assaltos,QUADRILHA de ladrões que só pensam em encher os bolsos.

  • por T. Silva, em 29.11.2017 às 17:53

    E que é o PMDB?

  • por Joed Luiz, em 29.11.2017 às 16:21

    A conjuntura nacional do PT é este: Resumo dos Governos Petistas (Lula & Dilma) Presidente da Petrobrás preso Presidente dos correios preso Presidente do Banco do Brasil preso Presidente da Eletrobrás preso Presidente da Nuclebrás preso Presidente da VALEC preso Presidente do BNDES preso Presidente da Caixa Econômica preso 3 presidentes do PT presos 5 secretários do PT presos 3 tesoureiros do PT presos Líderes do Governo no Senado e Câmara presos.

  • por Bugresia Cacerense, em 29.11.2017 às 14:25

    Em um país sério: o PT já teria sido processado, julgado, extinto e sua liderança presa. Só isso. Portanto, é isso que deve ser feito com a ORCRIM chamada PT. Enfim, não deu certo nacionalmente e não dará certo nos Estados e Municípios, portanto, deixem quieto o Brasil e sigam os rumos de suas vidas. Valeu.

  • por José carlos, em 29.11.2017 às 14:24

    Pronto, começaram aparecer os tais partidos, porque não vão ajudar resolver os problemas de cáceres e região ? Querem eleger este ou aquele político para ajudar as suas iniciais ?

  • por José Martins de Barros, em 29.11.2017 às 14:18

    Concordo plenamente com o comentário do Sr. Ronildo R. dos Anjos. "O PT NÃO É UM PARTIDO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE DESTRUIU O BRASIL..."

  • por Victor, em 29.11.2017 às 14:16

    Ixiiiiiiiiiiiiii, se um tal partido já é problema, imagina reunir todos. O que será que já estão articulando, em favor do povo que não é.

  • por Silva, em 29.11.2017 às 14:11

    Que Mané partido o que ? Por causas destes partidos que o Brasil entrou nesse buraco que está hoje é muitos hj sofrem por causa dessas siglas que só aparecem para defender canalha ou para favorecer conjunto de políticos

  • por Fabiana, em 29.11.2017 às 14:03

    O hospital bom samaritano está precisando de ajuda, se estão interessados em ajudar, reúnam, arrecadem e ajudem ao invés de ficarem entendo com articulações pré campanha, passou da hora destes partidos reunirem para colaborarem ao invés de visarem como arrecadar votos para seus conjuntos de políticos.

Mais comentários
 
Sitevip Internet