Notícias / Politica

29/11/2017 - 07:03 | Atualizado em 29/11/2017 - 07:06

Câmara de Cáceres aprova Lei proibindo prefeito de inaugurar obra inacabada

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Na sessão mais comprida do ano, em que o prefeito Francis Maris (PSDB) conseguiu derrubar a CPI do lixo, um projeto de autoria do vereador José Eduardo Torres (PSC) pode pôr fim à alegria do prefeito inaugurar placas.

O projeto de lei proíbe a inauguração e entrega de obras inacabadas, que não estejam prontas para receber o público.

Caso não seja vetado, o que é difícil, o projeto tem vigência imediata e, na prática, vai tirar o prefeito de todas as inaugurações, bem antes do que a lei eleitoral exige.

Se for vetado, Zé Eduardo vai ter que conseguir conquistar mais alguns votos para poder derrubar o veto, uma vez que alguns vereadores, que tinham votado a favor do projeto, foram para o lado do prefeito quando houve a votação da CPI do lixo.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fabiana, em 29.11.2017 às 14:06

    Aos vereadores disk que querem ajudar a população, o hospital p bom samaritano está precisando de auxílio, vejam o que podem fazer para o governo não cortar a verba que manda. Se querem ajudar mesmo faça uma coisa visível e não ilusória ! Parem de levantarem poeira e vamos ajudar a comunidade ?

 
Sitevip Internet