Notícias / Cidade

25/11/2017 - 08:57

​Prefeitura de Cáceres fecha ponto clandestino de moto taxi e apreende sete motos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em mais uma ação moralizadora, a prefeitura de Cáceres, por meio da Coordenadoria de Transito e Código de Postura, fez ontem, 24, mais uma operação para combater moto taxi clandestinos. A ação teve o apoio da Policia Militar.
 
Durante a ação foram apreendidas sete motos e fechado um ponto clandestino. Também foram emitidos 13 autos de infração.
 
O ponto fechado funcionava em frente o Mercado Nossa Senhora Aparecida no bairro DNER.
 
Também foram encontradas irregularidades no entorno da Rodoviária Central e no Moto Taxi Tuiuiú que poderá ter o alvará cassado.
  • ​Prefeitura de Cáceres fecha ponto clandestino de moto taxi e apreende sete motos
  • ​Prefeitura de Cáceres fecha ponto clandestino de moto taxi e apreende sete motos

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rodrigo Brasil, em 23.01.2018 às 12:23

    João Inácio, honestamente?! Honestamente trabalha quem paga imposto, é regularizado, quem segue a lei (mesmo que isso não traga os benefícios esperados), quem esta com o veículo e habilitação em dia.

  • por JOAO INACIO SOBRINHO, em 25.11.2017 às 10:34

    A QUE BOM O REFEITO VAI SUSTENTAR AS FAMILIAS DESTE POVO DESEMPREGADO QUEBOM NE! BELEZA QUE JOIA TANTO EMPREGO ASSIM EM CACERES , QUE JOIA FECHA ATE QUEM ESTA TRABALHANDO HONESTAMENTE PARA GANHAR SEU PAO DE CADA DIA , QUE BELEZA VOU TRAZER MEUS FAMILIARES TDS PARA CA.

 
Sitevip Internet