Notícias / Educação

25/11/2017 - 07:23

Faculdade do Pantanal inova em seu processo seletivo

Por Assessoria

Enviar para um amigo Imprimir

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Há dez anos, o Grupo Athenas Educacional criou a Faculdade do Pantanal (Fapan) em Cáceres, pois acredita do desenvolvimento da cidade. Ao longo desses anos, a instituição passou por mudanças e evoluções, sempre investindo em melhorias para seus acadêmicos. São anos incentivando o crescimento da região, formando profissionais qualificados, empenhados em melhorar o bem-estar da população local.

Atualmente, a Fapan oferece 19 cursos de graduação, incluindo os quatro novos: Publicidade e Propaganda, Nutrição, Geoprocessamento e Engenharia de Produção. Sendo que, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Odontologia e Pedagogia são nota 4 no conceito do Ministério da Educação (MEC). A Fapan também oferece mais de 15 cursos de pós-graduação e MBA.

No processo seletivo 2018.1, a instituição de ensino inovou. Agora os interessados em ingressar na Fapan podem agendar suas provas através do site www.vestibularfapan.com.br e, dessa maneira, terão mais comodidade. Cada candidato pode fazer a prova no dia e horário em que achar melhor, exceto domingos e feriados. A prova também é realizada de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Facilitando para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.
Você pode entrar em contato com a Fapan gratuitamente através do número 0800 002 0222. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por patrícia, em 30.11.2017 às 08:43

    Não adianta ter um volume de cursos e pós graduação, se quando vai fazer a inscrição para pós graduação tem que esperar abrir uma turma, e o pior que vai ficar esperando porque nunca abre.

 
Sitevip Internet