Notícias / Cidade

23/11/2017 - 11:03

​Decoração de Natal de Cáceres será concentrada na Sicmatur

Por Jornal Oeste

Enviar para um amigo Imprimir

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No próximo dia 9, a prefeitura de Cáceres irá inaugurar a deocrção de Natal da cidade. Conforme o secretário  de Meio, Ambiente, Turismo, Industria e Comércio (SICMATUR), Júnior Cezar Dias Trindade, pela escassez de recursos, este ano ela será concentrada apenas no entorno da sede da SICMATUR na Praia do Daveron na Baia de Cáceres.
 
Ele explicou que os enfeites fazem parte de um antigo convênio onde a SAEC entra com os recursos para que os presos da cadeia da cidade, sob a suspevisão de profissionais, confeccionem os enfeites utilizando especialmente material reciclável.
 
Em ralação aos anos anteriores, a novidade conforme o secretário, será a presença de um Papai Noel de verdade que entre outras coisas, estará disponível para fotos durante o período dos festejos de final do ano.
 
Como ocorreu no ano passado, durante o perído haverá uma programação artistico cultural com apresentações de bandas da cidade.
 
Durante a entrevista onde deu detalhes sobre a decoração de Natal, o secretário revelou que já está em andamento a licitação para instalação de uma lanchonete na sede da SICMATUR.
 
Também anunciou para o próximo dia 5 uma Audiência Publica para debater a municipalização do Distrito Industrial da cidade que hoje  pertence ao Estado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CACERENSE, em 23.11.2017 às 11:55

    "pela escassez de recursos, este ano ela será concentrada apenas no entorno da sede da SICMATUR na Praia do Daveron na Baia de Cáceres". CLARO GASTARAM TUDO NO BOI NO ROLETE E NO SHOW NAIONAL....kkkkkkkk

 
Sitevip Internet