Notícias / Economia

23/11/2017 - 08:30

Comércio de Cáceres terá curso gratuito para aumentar vendas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O projeto de qualificação profissional ofertado pela Fecomércio-MT, por meio do Senac, chega a Cáceres e promete apresentar resultados coerentes com o nome que recebeu: “Vende Mais”. O lançamento foi na noite desta terça-feira, 21-11, no Centro Cultural do município.

O presidente da Federação, Hermes Martins da Cunha, destacou a necessidade de aperfeiçoamento nas técnicas de venda e gestão, no mercado atual. “O mercado está competitivo e o perfil do cliente mudou. Para se sobressair, é necessário que cada profissional que atua no comércio, esteja sempre buscando mais qualificação, e é justamente essa a proposta desse projeto”, disse Hermes.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres (Sincovac), Sebastião Tato Giraldelli, fez uma breve apresentação das opções de cursos para o varejo local. Entre as áreas escolhidas estão: Estratégias de Negociação, Ações Eficazes em Vendas, Gerência de Lojas e Marketing de Moda.

Os cursos são totalmente gratuitos e os interessados devem procurar o Sincovac para fazer sua inscrição. As aulas serão online, por meio da plataforma Senac EAD (Ensino à Distância), o que facilita o aluno a gerenciar melhor o tempo de estudo. “Queremos superar esse momento de turbulência econômica no país através da capacitação profissional. O comércio está sempre em movimento e o varejo de Cáceres só tem a ganhar com o projeto Vende Mais”, disse Tato. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lizabeth Bolzan, em 23.11.2017 às 09:39

    O que aumenta vendas é um bom atendimento e respeito pelo consumidor!!!!

 
Sitevip Internet