Notícias / Polícia

23/11/2017 - 07:42

Namorado arranjado no Facebook rouba moto e celular de mulher de Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma cidadã de iniciais A.L.S. de 42 anos, moradora do badalado Bairro Jardim Paraíso, compareceu na delegacia de policia aborrecida demais da conta para queixar de uma desilusão amorosa e de um furto que seu falso principe encantado lhe aplicou.

A vítima, sem acreditar mais no verdadeiro amor, relatou para os investigadores de plantão na 1DP que dias atrás navegando na internet, espiando o facebook, conheceu um sujeito, que segundo ela, até 'vistoso', sendo ele de iniciais A.P.D. de 28 anos, morador de Cuiabá, então começaram a conversar, eai................bate papo daqui, bate papo dali, e a admiração pelo galã foi aumentando e que ela se sentindo sozinha, chamou o sujeito para dar um passeio em Cáceres e ficar em sua humilde residência, para se conhecerem melhor, tali coisa, coisa e tali, sabe como é né?

E para a felicidade da mesma, o sujeito veio e como estava combinado, ficou em sua casa uns dias, mas como ele possui uma caminhonete e trabalha com frete, um belo dia saiu para ganhar o seu pão de cada dia, deixando o indivíduo em sua casa, como fazia sempre, acontece que desta vez foi um pouco diferente, no dia 12/11, quando ela chegou em casa, já louca de saudade do 'principe', cadê o Homi ? sumiu, ninguém sabe, ninguém viu, e o pior de tudo isso que o 'falso príncipe' fez um limpa em sua casa, carregando seu notebook, de marca Samsung e de quebra até sua motoca foi embora, sendo uma Titan, de cor  vermelha, placa DEO 5271 de Santa Fé do Sul.

A vítima disse ainda para policia que após o 'falso principe' ir embora, ela ainda chegou a conversar com ele, onde o mesmo disse que iria entregar os seus pertences, mas que até agora nada, depois o 'falso principe encantado' sumiu do facebook e nem atende mais o telefone.

Diante dessa desilusão amorosa e desse calote que levou, ela procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências, disse ainda que esta com nojo do facebook, que relacionamento á partir de agora é 'Ôio no Ôio', internet NUNCA MAIS.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 23.11.2017 às 09:25

    Tai , arranjou pra cabeça também !

 
Sitevip Internet