Notícias / Polícia

23/11/2017 - 07:39

PIADA: Pela segunda vez freezer cheio de celulares é deixado na porta do Cadeião de Cáceres

Por Joner Campos

O eletrodoméstico estava repleto de celulares, durante a averiguação foi encontrado em um "mocó", 33 celulares.
Um freezer horizontal 'recheado' com 33 celulares foi apreendido na Cadeia Pública de Cáceres, distante a 223 km de Cuiabá (MT), nesta quarta-feira (22). De acordo com a direção da unidade prisional, o freezer foi deixado por um motorista de um caminhão. Os agentes penitenciários já monitoravam a entrega e fizeram a apreensão.

Os celulares foram acomodados entre a espuma e a parte de plástico da tampa do freezer. Segundo o diretor da Cadeia Pública de Cáceres, Welton Dias Ribeiro, o setor de inteligência da penitenciária soube que o equipamento seria entregue no local e estaria com uma carga de celulares que seria levada para os presos.

O freezer foi deixado com a nota fiscal e seria entregue ao detento Wesley, segundo as informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência, já foi levantado o nome da pessoa responsável pelos celulares, porém o nome do envolvido foi mantido em sigila para não prejudicar as investigações.  
Cadeia Pública de Cáceres
0e34e11b-3cca-4924-a50c-d86c7347d6da.jpg
 Os celulares estavam acondicionados na tampa do freezer horizontal, que foi deixada na Cadeia com a nota fiscal.
 
RELEMBRE OUTRO CASO

Freezer com 24 celulares e carregadores é deixado na Cadeia Publica de Cáceres, Agentes penitenciários frustram detentos
 
Agentes penitenciários encontraram 24 aparelhos celulares dentro de um freezer que foi entregue na Cadeia Pública de Cáceres, na manhã desta quarta-feira (23).  

Segundo o Coordenador da Cadeia Pública, Revétrio Francisco, o eletrodoméstico foi deixado na portaria, o freezer era a troca de outro existe em um dos pavilhões da cadeia que estava com defeito, porém a pessoa que deixou ainda não foi identificado.  

Conforme o coordenador, todas as quartas feiras na parte da manhã são realizadas as entrega de roupas, colchões, ventiladores e a eventual troca de freezer com defeito, sendo que esses eletrodomésticos são de responsabilidade dos familiares dos detentos.  

O freezer passou por uma revista minuciosa, foi ai que os agentes desconfiaram de alguns parafusos frouxos e ao retirar o fundo perceberam uma diferença na espuma que reveste internamente o eletrodoméstico. E ao retirar a espuma, vários celulares e carregadores foram encontrados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet