Notícias / Polícia

22/11/2017 - 07:49 | Atualizado em 22/11/2017 - 07:53

Estudante do Milton Marques Curvo diz ter sido dopada e estuprada em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma adolescente de 17 anos, identificada apenas como A. A. S. S. foi até à delegacia, nesta terça-feira (21), e denunciou ter sido dopada e estuprada por um desconhecido, na manhã de hoje, no bairro São Luiz, em Cáceres (MT).

Conforme a vítima, ela perdeu a consciência após o suspeito colocar algo em seu rosto. Ainda conforme a denúncia, a vítima relata que havia acabado de sair da Escola Milton Marques Curvo, e se direcionava para sua residência quando foi interceptada pelo suspeito, que veio por trás e colocou algo em seu rosto.

A vítima disse à Polícia Civil que acordou na Praia do Julião em meio ao mato, por volta das 11 horas da manhã, cerca de duas horas após o fato. De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente disse que sentia fortes dores na virilha, e que acordou com sua saia no avesso e sem o uniforme da escola.

Após acordar a vítima teria ligado para sua mãe que acompanhou a adolescente até o CISC, para a formalização da denúncia.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet