Notícias / Polícia

21/11/2017 - 09:26

Guaresqui tem gado roubado em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Superintendente do Ministério da Agricultura em Mato Grosso, José de Assis Guaresqui, teve cerca de 56 cabeças de gado roubadas na tarde deste domingo (19) em propriedade na zona rural de Cáceres (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo produtor rural, que tem uma propriedade no Distrito de Vila Aparecida, foram levados 56 garrotes, machos, da raça nelore, de aproximadamente 11 arrobas, sendo que todos possuem a marca MN na paleta direita.

Segundo a vítima na quarta-feira (16), seu genro teria notado a falta dos animais, ao chegar a propriedade teria encontrado a porteira aberta e com a corrente cortada, notou que teria sumindo os animais, sobrando apenas 7 cabeças, e que haviam marcas de pneus de um caminhão.

Além dos animais ainda foi levado a bateria de um trator da propriedade.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres já investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jose Carlos Rodigues, em 21.11.2017 às 13:39

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKqUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO. DITADO POPULAR MUITO CERTO.

  • por Rodrigo, em 21.11.2017 às 13:38

    Bem feito, esse ai sempre viveu as custas do Estado, mamando..sempre as mesmas famílias no poder. Essas poucas cabeças n fazem a menor diferença, esse cara tem dinhiero demais.

 
Sitevip Internet