Notícias / Educação

21/11/2017 - 07:37

SINCOVAC e FECOMÉRCIO lançam hoje em Cáceres projeto de qualificação profissional

Por Jornal Oeste

Com iniciativa da Fecomércio-MT, e apoio do Senac em Mato Grosso, o projeto “Vende Mais” chega á Cáceres hoje, 21, a partir das 19h, no Centro Municipal de Cultura.

Em um programa de treinamento que capacitará por meio do sistema EaD – Ensino à Distância, funcionários e gestores de empresas associadas ao Sindicato do Comércio Varejista do município (Sincovac).

Os cursos oferecidos pelo Senac, que serão totalmente custeados pela federação, são: Estratégias de Negociação; Ações Eficazes em Vendas, Gerência de Lojas e Marketing de Moda.

O curso marca a retomado do SINCOVAC que hoje é presidido pelo empresário Tato Giraldelli.

Para o presidente da Fecomércio-MT, o projeto ajuda tanto o empresário quanto o colaborador do comércio, e de forma indireta a economia no Estado.

“Com essa qualificação profissional, todos saem ganhando. Por isso, esse é mais um dos compromissos que a federação tem com a população e com a economia local”, explicou Hermes Martins.

Com o projeto, a diretora regional do Senac no Estado, Fabiane Gouvêa Hossaka, afirmou que o Senac tem uma longa e forte história em cursos via EaD.

“O Senac é a maior escola de educação profissional da América Latina com mais de 70 anos. Somos pioneiros em cursos oferecidos via ensino à distância, por isso, temos ‘know-how’ e estamos preparados para capacitar as pessoas para o mercado de trabalho”. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet