Notícias / Politica

20/11/2017 - 10:59 | Atualizado em 20/11/2017 - 11:07

DITADOR: Adriano muda voto na PEC do Teto e Taques arranca ele da Assembleia

Por Da Redação

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
O deputado estadual Max Russi (PSB), acaba de ser exonerado da Casa Civil para voltar a Assembléia Legislativa para votar a favor da PEC do Tetos de Gastos proposta pelo governo do Estado.

A decisão foi tamada após o suplente cacerense Adriano Silva (PSB), passou a fazer duras criticas contra o caos na saúde e que iria mudar seu voto na votação de segundo turno da PEC.

Adriano anunciou que iria mudar seu voto porque é servidor publico e não poderia, pela ambição política, aprovar uma lei que iria prejudiá-lo e a milhares de colegas.

 

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 21.11.2017 às 10:13

    Kkkkkkkkkkk estes comentários a favor me faz imaginar coisas !!! Nem todos caem no conto do vigário não é verdade ? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma que aparece viu ..... enfim ... kkkkkk

  • por Souza, em 21.11.2017 às 08:05

    Parabéns professor Adriano. Mais agora vê se volta pra sala de aula que já deve ter mais de 10 anos que você não da aula. Ou agora vai voltar pra licença do doutorado novamente, porque já tem uns 4 anos que ele vive nessa licença desse doutorado.

  • por Pantaneiro, em 20.11.2017 às 23:08

    Não desanima deputado professor Adriano, Dr Leonardo puxou o tapete na primeira vez e não duvido que esteja envolvido de novo neste ato covarde outra vez. Mas o senhor incomodou com seu trabalho. Esse covarde vai ter o que merece. Conta com o meu voto e da minha família e obrigado pela luta na saúde.

  • por Antonio, em 20.11.2017 às 20:09

    PARABENS DEPUTADO ADRIANO VOCE GANHOU PONTO COM NÓS SERVIDORES PÚBLICOS. Já o nobre doutor Leonardo continua só dizendo amém ao governador Pedro Taques. Até na saúde o médico-deputado só faz o que o governador manda. É só ver o caos no Hospital Regional e Bom Samaritano.

  • por Juliana, em 20.11.2017 às 17:18

    Pelos menos um voto em toda cáceres e região não é verdade Carlos. Como ainda existe pessoas que caem em conversa mole, meu Deus ! Por isso Cáceres está como está.

  • por Luiz, em 20.11.2017 às 16:04

    Kkkkkkk carlos assessor, ou cabo eleitoral não remunerado kkkkkk

  • por Carlos, em 20.11.2017 às 12:33

    Parabéns deputado, o Sr conquistou o meu voto.

 
Sitevip Internet