Notícias / Polícia

20/11/2017 - 09:15

Em Pontes e Lacerda, bandidos invadem a Santa Casa e levam nove televisores

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Audácia de bandidos deixou um prejuízo enorme no hospital Santa Casa em Pontes e Lacerda. O roubo foi identificado pela equipe do hospital na manhã deste domingo(19/11).

Segundo informações os bandidos entraram pelos fundos do hospital, tento acesso a ala de isolamento.Devido a greve do hospital, os bandidos tiveram todo o tempo para agirem com tranquilidade, é adivinha levaram 9 televisores das áreas de pediatria,enfermaria masculina e feminina e nos postos de atendimento.

Para levar os objetos roubados, possivelmente os bandidos contaram com o apoio de um veículo, ou fizeram várias viagens para carregar os televisores . A audácia dos meliantes foi tão grande que eles tiveram acesso a cozinha e levaram uma leitoa e carnes bovinas.

O hospital conta com sistema de vídeo monitoramento e as imagens serão repassadas para a Policia Judiciária Civil investigar o caso.

Em quantos muitos ajudam o hospital, existe uma minoria de bandidos que aproveitam o fechamento do hospital para roubar. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do 190 ou 197, sua identidade será mantida em sigilo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luciano, em 20.11.2017 às 09:49

    Está feia a coisa né ? E os políticos que deveriam estarem. Solicitando, cobrando as autoridades para reforçar segurança, entre outros direitos básicos, sentam esperando salários, benéficos, diárias e outras coisas mais que o cargo empregatício político pode vir a favorecê-los. Está muito difícil, elegemos políticos para emprega-los enquanto a população agoniza. Difícil !

 
Sitevip Internet