Notícias / Polícia

20/11/2017 - 08:18 | Atualizado em 20/11/2017 - 08:21

VOTÊ: Mais um é esfaqueado em festa de santo em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na madrugadinha de ontem, 19/11, por volta de 01:30Hs, uma viatura da Policia Militar realizando rondas ostensivas pela Rua Pirizal, no sossegado Bairro Santo Antonio, se deparou com uma pessoa não identificada, sangrando muito, vindo do interior de uma residência, onde estava ocorrendo uma festa de Santo Antonio, nesse momento os policiais pararam a viatura e perguntaram a vítima oque teria acontecido, porém o mesmo só gritava por socorro, dizendo que um sujeito de apelido "Índio", morador do Bairro Jardim Guanabara teria tentado te matar.

Diante disso foi solicitado apoio de outras viaturas, tendo em vista os ferimentos da vítima, o mesmo foi encaminhado até o hospital regional, já chegando desacordado, para receber cuidados médicos, enquanto as outras viaturas saíram na batalha do talde "Índio", porém o mesmo não foi localizado.

Não foi possível saber o nome da vítima, sabendo apenas ser branco, magro, estatura mediana e que tinha aproximadamente 22 anos.

ATUALIZADA

No período da tarde os investigadores de planão da 1DP foram até o hospital regional para sabar o estado da vítima, até então não identificada, chagando lá foram informados que se tratava de Lindomar Vieira Duarte e que o mesmo havia sido esfaqueado 03 vezes, sendo uma nas costas e duas no braço esquerdo e o curioso dessa história toda é que ele havia fugido do hospital sem mesmo ter concluído seu atendimento médico.
Diante disso os investigadores foram até a sua residência, localizada na Rua dos Tucanos, no Bairro Santa Izabel, onde o mesmo foi encontrado e confirmou aos policiais que quem teria plantado a 'pexeira' nele seria um talde índio, mas que não sabia o motivo.

Lembrando que em uma certa ocasião essa mesma vítima, quando foi preso, envolvido em uma ocorrência policial, ferido, foi encaminhado até o hospital regional e também fugiu da unidade de saúde algemado e de quebra ainda furtou a bicicleta de um vigia do local.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet