Notícias / Cultura

17/11/2017 - 10:42 | Atualizado em 17/11/2017 - 10:46

Cuiabana Bruna Viola ganha Grammy Latino

Por Eduardo Gomes/boamidia

Instagram Bruna Viola/Arquivo

 (Crédito: Instagram Bruna Viola/Arquivo)
Cuiabana da gema, Bruna Villas Bôas Kamphorst ganhou os palcos e os corações de seus fãs com o nome artístico de Bruna Viola. Cantora de mão cheia, ela agora entra definitivamente no plano internacional. Las Vegas ficou aos seus pés, reverente, para vê-la receber o Grammy Latino categoria Melhor Álbum de Músicas Raízes do Brasil, com o seu “Melodias do Sertão”.

A premiação, ontem, quinta-feira, pela primeira vez deu destaque internacional a uma voz mato-grossense. A obra tem 14 faixas, cada uma mais sertaneja do que a outra, com destaque para “Flor Mato-grossense”,que ela compôs e canta como se estivesse diante de um espelho falando com seu coração, seus sonhos e desejos.
 
“Sou uma flor desabrochando, estou aprendendo agora /
Que o orvalho vai secando quando vem rompendo a aurora /
Aprendi que pra casar, primeiro a gente namora /
Sou nova pra namorar, gosto é de tocar viola /
Educação vem de berço, também se aprende na escola /
Sou uma flor mato-grossense, meu nome é Bruna Viola /
Sou adolescente ainda, mas aprendi com meus pais /
Que pra se vencer na vida temos que correr atrás /
Nunca atropelar ninguém, a hora a gente é que faz /
Andar com honestidade pra alcançar os ideais /
Acreditar sempre em Deus que logo a gente decola /
Sou uma flor mato-grossense, meu nome é Bruna Viola /
 
É ELA
 
Menina linda, charmosa, civilizada, educada, que não perde a humildade para o nariz arrebitado que costuma ser marca registrada de famosos, Bruna Viola é orgulho da nossa terra, é o Grammy Latino de 3 milhões e 300 mil mato-grossenses; é nossa voz ecoando mundo afora.

Apaixonada por sua terra a ganhadora do Grammy Latino tem em sua inseparável viola um adesivo com a Bandeira de Mato Grosso, que também está cravado em seu coração.

Pena que Mato Grosso prevaleça a máxima “Santo de casa não faz milagres”.

Bruna Viola é a grande ausência nos shows promovidos pelo governo de Pedro Taques e a Assembleia Legislativa; neles, não há lugar para ela, que também não tem espaço junto ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro na programação dos festejos do tricentenário da capital mato-grossense.

Canta Bruna Viola!
Canta menina bonita de Mato Grosso.
Parabéns por sua conquista.

Saiba que a premiação engrandece muito mais ao Grammy, que agora está plenamente justificado ao chegar à sua galeria de glória.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por micheli, em 18.11.2017 às 23:14

    aqui em caceres temos o frank viola o menino que toca e canta bonito prata da casa vamos valorizar mas nosso povo tambem.

  • por Abel Donato Deluqui, em 17.11.2017 às 15:27

    Os políticos não contratam o"santo de casa" porque não dá para superfaturar os shows, daí que sempre contratam os forasteiros por muita grana e levam aquela vantagem (propina). Podes crer que ela será contratada por muitos locais diferentes e fará muito sucesso daqui por diante. Bolas pra frente BV!!!!!!!!

 
Sitevip Internet