Notícias / Polícia

16/11/2017 - 10:19

Homem é morto a tiros em bar em Mirassol

Por Joner Campos

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Um homem de 36 anos foi morto com um tiro na noite de quarta-feira (16), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (MT). De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima estava em um bar quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo, foi socorrida, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ainda segundo os Policiais Civis, os mesmos foram avisados por terceiros que havia uma pessoa alvejada em um bar no bairro Jardim São Paulo.

No local encontraram a vítima Reginaldo Gomes da Silva (36 anos) com um ferimento na altura do peito, e que o mesmo se encontrava caído ao solo ainda com sinais vitais, foi chamado o socorro de uma ambulância do Hospital Samuel Greve, porém não apareceu, e os policiais devido à gravidade em que a vítima se encontrava resolveram socorre-la na viatura da polícia mesmo, a vítima chegou ao Hospital ainda com sinais vitais.
Segundo os policiais depois de alguns minutos o médico plantonista avisou que o mesmo não havia resistido aos ferimentos e veio a óbito.

Em conversas com uma das testemunhas que afirmou que estava com a vítima no bar jogando sinuca e em determinado momento o mesmo foi chamado fora do bar e só pode ouvir o barulho do tiro e encontrou seu amigo caído ao solo, porém não viu quem teria feito o disparo.

Já outra testemunha disse aos policiais que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu, e efetuou o disparo contra a vítima, e que o autor do disparo seria uma pessoa negra, de estatura mediana e trajava camiseta preta.

A Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Mirassol D’Oeste investiga a autoria do disparo que vitimou Reginaldo Gomes da Silva.
  • Homem é morto a tiros em bar em Mirassol

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet