Notícias / Polícia

16/11/2017 - 09:17

Soldado do Exército de Cáceres é preso com drogas na fronteira

Por RNM

Na noite de terça-feira, 14/11, por volta das 23:00Hs, uma equipe volante do Gefron (grupamento especial de segurança na fronteira), em patrulhamento na MT 265, próximo ao destacamento de Fortuna, percebeu a aproximação de um veículo que seguia sentido zona rural a cidade de Porto Esperidião, diante da situação os policiais se prepararam para realizar a abordagem ao referido veículo, utilizando de sinais luminosos e sonoros, porém ao contrário de parar o condutor tentou furar o bloqueio policial, mas não conseguiu e em determinado momento um indivíduo que estava na carroceria saltou e correu pra mata, sumindo na quisaça, permanecendo somente o condutor do veículo, identificado como sendo de iniciais D.N.S. de 28 anos, morador da cidade de Porto Esperidião, sendo ele militar do exército, lotado no 2 Befron.

Após a revista minuciosa no veículo, foi localizado no interior da carroceria 02 mochilas, de cor verde, com as características as do exército brasileiro, contendo em seu interior substância análogo a pasta base de cocaína, que após somadas resultaram nu total de 36 tabletes e posteriormente, após a pesagem totalizaram 37.100 KG.

Segundo ainda os policiais foi realizada uma varredura na mata atrás do segundo indivíduo, porém sem êxito, diante disso o militar foi encaminhado até a base do Gefron para as providências cabíveis que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 16.11.2017 às 09:30

    Tinham que colocar a cara dele aqui em foto ! Tem cara para ajudar acabar com famílias através dessa porcaria que ele trafica deve ter cara para aguentar ser conhecido como traficante, ou melhor, mula ! A sociedade precisa conhecer as ervas daninhas que está infiltrado no meio como cidadão de bem !

 
Sitevip Internet