Notícias / Polícia

16/11/2017 - 09:04

'Farinha' é flagrado roubando em Cáceres

Por Pedro Miguel

No comecinho da tarde deste feriadão desta quarta feira, 15/11, por volta das 13:30Hs, a Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP dando conta que o Dr. Wilson Souza Santos, Delegado de Policia Civil estaria seguindo um sujeito próximo ao centro de múltiplo uso, no Bairro da Cavalhada e que o mesmo estava em uma bicicleta com um botijão de gás, possivelmente produto de furto.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá o sujeito, identificado como sendo de iniciais R.S.B.M. de 23 anos, conhecido carinhosamente como "Farinha" morador do Bairro Espirito Santo, já havia sido detido pelo delegado e por uma testemunha, os policiais bateram o 'Baculejo' no indivíduo e com ele foi encontrado um cachimbo artesanal usado para o consumo de drogas, nessa hora o mesmo confessou que havia acabado de furtar os objetos em uma residência no Bairro Cavalhada, em seguida levou os policiais até a referida casa, localizada na Rua das Borboletas, no mesmo bairro.

Quando chegaram no local os policiais verificaram que os vidros da janela estavam abertas e danificadas, com sinais de arrombamento, o suspeito "Farinha" disse que atacou a casa e panhou a bicicleta e o botijão de gás para trocar por 10 cabecinhas de drogas em uma boca de fumo, ali mesmo na Cavalhada.

Após o fato o 'Ninja' foi encaminhado, juntamente com a bicicleta e o botijão de gás até o badalado CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet