Notícias / Polícia

15/11/2017 - 08:51 | Atualizado em 15/11/2017 - 08:53

Policia de Jauru recupera dinheiro roubado

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Ao todo serão cumpridos 06 mandados de busca na Zona rural e urbana de Jauru, cerca de 400 km, da capital Cuiabá.

A operação está sendo deflagrada pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda e Jauru, Garra, Gefron e Ministério Público de Jauru. Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos os seguintes objetos: duas correntes de ouro, 420 gramas de maconha, 92 cabecinhas de pasta base de cocaína e R$ 5.230 mil, que segundo o delegado Regional de Polícia Judiciaria Civil, Rafael scatolon que comanda a operação, esse dinheiro é oriundo de roubo ocorrido na cidade.

Para ajudar no trabalho dos policias dois cachorros farejadores foram disponibilizado pelo Canil da base do Gefron. A operação teve início na madrugada de segunda-feira(13/11) e está prevista para encerar nesta terça-feira.

Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos, todo o envolvidos e o material recuperado estão à disposição da justiça
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet