Notícias / Polícia

15/11/2017 - 08:49 | Atualizado em 15/11/2017 - 08:53

Em Pontes e Lacerda dono de oficina é morto à tiros

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Um brutal homicídio foi registrado em uma residência aos fundos de um bar, localizado na BR 174-B, em Pontes e Lacerda. A vítima foi identificada como Wagnerton Cleber Vasconcelos, dono de uma oficina que fica ao lado.

Segundo informações, a vítima estava na lanchonete conversando com uns amigos quando um homem de capacete chegou e o chamou para fora. Em poucos minutos ouviram os disparos e Wagner correu para dentro do estabelecimento. Tentando fugir ele foi para os fundos, em uma residência, que estava ocupada pela família do dono do bar. Ainda assim, o suspeito entrou no local e o perseguiu até um quarto da casa. Lá ele terminou o que começou. Vários disparos foram dados contra o homem, que faleceu no local.

O bandido fugiu sentido ao centro social, que fica bem próximo. Algumas pessoas identificaram o veículo que deu apoio à fuga. Um Ecosporte de cor escura. O carro ficou aguardando com o pisca alerta ligado.

Neste momento Politec, Polícia Civil e Militar estão na casa para fazer os primeiros levantamentos do crime.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet