Notícias / Cidade

14/11/2017 - 09:02 | Atualizado em 14/11/2017 - 09:05

Cacerenses comemoram hoje o Dia do Rio Paraguai

Por Jornal Oeste

Enviar para um amigo Imprimir

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Graças a uma Lei Estadual do ex-deputado estadual Alexandre César (PT), hoje, 14, se comemora o Dia do Rio Paraguai.
 
Em Cáceres, as atividades serão concentradas na Chácara Tuiuiú com várias atividades e será as 17h na Ponte Marechal Rondon com homenagens.
 
Veja a programação completa na imagem ao lado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 14.11.2017 às 09:45

    O Rio não precisa de comemoração, de lanche, muito menos de lista de programação neste dia ! Se tivéssemos políticos que prestassem e honrasse os votos e salários, hoje teríamos no minimo uma apresentação de projeto sobre conservação do Rio, uma ação de repovoamento de espécies ameaçadas, e orientação da população para alertar sobre fatores que pode vir a colaborar com o Rio Paraguai ! Mais não, vai aparecer políticos, candidatos querendo uma boca nessa política revoltante, vai ter falação, lanchinho, e amanhã vão esquecer tudo e volta ao normal, cada um cuidando do seu bunzanfan e deixando o Rio igual ou pior que está ! Verdade dói ? Eh a realidade para burocracia, falação, reunião para esse ou aquele aparecer e nada mais !

 
Sitevip Internet