Notícias / Polícia

14/11/2017 - 08:39 | Atualizado em 14/11/2017 - 08:40

Homem é encontrado morto em uma calçada no centro de Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Na inicio da tarde desta segunda-feira (13/11), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência próximo ao hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. Ao chegar no local foi constatado que havia um homem caído em uma calçada já estava sem vida.
 
O fato aconteceu na Av. Bahia, bem próximo ao hospital. Uma moradora da localidade viu o homem caído em uma calçada em frente a uma residencia. A situação pareceu estranha e ela resolveu ligar para o Corpo de Bombeiros. Porém, nada pode ser feito. 

 De acordo com a Polícia Civil, que esteve no local, nada que retratasse um crime foi encontrado nas proximidades do corpo. O homem, identificado por Getúlio Pereira Rodrigues, de 70 anos, faleceu de causas naturais.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lizabeth Bolzan, em 14.11.2017 às 16:53

    Muito triste ver pessoas morrendo assim, sozinhos, sem saúde, sem tratamento!!!! Deve ter se sentido mal e foi procurar atendimento no hospital, mas não conseguiu chegar lá!! e, SE TALVEZ CHEGASSE, SERÁ QUE SERIA ATENDIDO???

 
Sitevip Internet