Notícias / Polícia

14/11/2017 - 08:30 | Atualizado em 14/11/2017 - 08:34

Suspeito de matar a ex em Araputanga se mata

Por Folha Araputanga

Enviar para um amigo Imprimir

Folha Araputanga

 (Crédito: Folha Araputanga)
Os leitores da Folha, podem pensar que estão a ler uma tragédia grega, porém, trata-se de fato ocorrido em Araputanga.
 
Depois de assassinar a mulher, Rita Jorge da Silva, da qual estava separado, José Caetano, 50 anos, foi abraçado pela morte, na madrugada de hoje  (14/11).
 
Segundo relatos colhidos por Vanderson de Oliveira, repórter-colaborador da Folha de Araputanga, que compareceu ao local, José Caetano, por volta de 04h00min da madrugada, acelerou a moto Yamaha  XTZ, nova, ainda sem placa e, colidiu frontalmente com um caminhão estacionado, à Rua Marquês de Pombal, próximo à APAE de Araputanga.
 
A Redação apurou que com a colisão, o condutor da moto sofreu grandes ferimentos na cabeça, no pescoço e na perna esquerda.
 
O assassino não morreu na hora, chegou a ser socorrido em uma ambulância, mas veio a óbito. Quando a Polícia chegou no local, José Antônio Caetano, estava quase inconsciente, mas teria dito que dois homens o estariam perseguindo. Não se sabe se ele estava alcoolizado ou drogado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet