Notícias / Esportes

11/11/2017 - 09:12 | Atualizado em 11/11/2017 - 09:16

Hoje tem as finais do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia

Por Luiz Garcia

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Termina hoje, 11, a partir das 18h, na quadra de areia do bairro Cohab Nova, em Cáceres, o 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia.

As 18h, tem a decisão, pelo sub 10, entre verde Oliva x IATE. A decisão, pela categoria sub 13, envolve Zico 10 x CTN. Esta partida esta marcada para acontecer, as 18h40.

No masculino, as 19h30, 13 de Maio x Mercado Barros, decidem o terceiro e quarto lugares, respectivamente. O 13 de Maio, deixou escapar a classificação para a final, ao ser despachado pelo Mercado Econômico,. Já o Mercado Barros, que tinha o sonho de conquistar o tri-campeonato, acabou sendo eliminado, pelo seu arquirival, a Óptica Junior.


A decisão pelo titulo no feminino, de acordo com a programação está marcada, para as 20h30, em um jogo que promete muitas emoções, entre Fênix x Rosas de Aço. A Fênix, estreante na competição quer o título inédito. Já Rosas de Aço, também quer ser campeã este ano,para amenizar a perda do titulo do ano passado, quando foi derrotada na final pela UPA.

Para fechar a programação das decisões, Óptica Júnior enfrenta o Mercado Econômico, na grande final deste ano. A Óptica Júnior, é a atual campeã (conquistou em 2016), e vai em buscar do bi-campeonato. Mais, terá pela frente, a equipe do Mercado Econômico, a grata surpresa do campeonato este ano. No masculino, a equipe campeã, irá levar o trofeu dona "Auta", a homenageada, pela Diretoria da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte. A Rádio Difusora AM, transmite a decisão entre Óptica Júnior x Mercado Econômico, à partir das 21h00

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PESCADOR, em 11.11.2017 às 19:57

    Tomara que você não precise ir no banheiro pós não tem o povo faz o n* 1 na paredes o 2* pula o muro do Colégio neste local tem uma academia ao ar livre e necessita de um banheiro publico por ter grande movimento. mas não enxergam alguém vai querê voto gaja por isso que esta promovendo este campeonato pensando nas eleições da ano que vem. para se eleger olha ai o golpe.??????

 
Sitevip Internet