Notícias / Economia

11/11/2017 - 08:30 | Atualizado em 11/11/2017 - 08:50

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cáceres discute nova resolução

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Desde outubro deste ano, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cáceres (CMDCA) aprovou a resolução 09/2017 que trata do registro das entidades de atendimentos não governamentais e cadastro de programas, projetos e atividades de entidades governamentais e também das não governamentais que atendam crianças e/ou adolescentes na cidade.

Pensando em uma proposta 'prática' para melhor compreensão da resolução, tendo em vista que o registro é obrigatório, por força da Lei Federal 8069/90 (Arts. 90 e 91),  o Conselho está propondo um momento nesta segunda-feira, 13, para que possa dialogar sobre a importância da atuação em rede no atendimento de crianças e adolescentes. O evento será no CEFAPRO a partir das 18h.

E, no dia 14/11 (terça-feira) estará tirando duvidas sobre a resolução, explicando passo a passo sobre os anexos.

INSCRIÇÕES
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSft5DNdo5zWQuDKUDFgYEFw5SvOb4bUjAWcafv8zIMQ6EnMTQ/viewform

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet