Notícias / Saúde

11/11/2017 - 08:27

Bom Samaritano faz ato para sensibilizar Estado por ajuda

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O hospital beneficente O Bom Samaritano, em Cáceres, promove nesta segunda-feira, 13, a partir das 8h, um abraço simbólico para sensibilizar o governo do Estado à assinar a contratualização, que se encontra desde março, deste ano e fazer o repasse imediatamente, para que a entidade possa saldar nove meses de salários atrasados dos servidores.

 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por usuária, em 11.11.2017 às 15:28

    vereadora Valdeniria e vereadora Elza, além do de sempre vereador Alencar, que sumiu do povo... precisam do Hospital para seus cabos eleitorais consultarem, sei disso porque por duas vezes presenciei a insistência das duas querendo vaga para ontem para seus pacientes. Ainda bem que quem atendeu tem muita paciência, porque além de passarem na frente querem prioridade. Pois bem VEREADORAS ESTÁ NA HORA DE CONTRIBUIREM de verdade com a população

  • por Junior, em 11.11.2017 às 10:52

    Aonde que era para um hospital deste que ajuda tantas pessoas ter que fazer isso para chamar atenção de político que não dá conta de administrar um estado, político de promessas, que só abre a boca para prometer e nada mais ! E aonde estão os nossos digníssimos políticos que não estão auxiliando e contribuindo para este hospital, estes aqui de cáceres também, só candidataram para salários, benefícios, diárias e o que mais um emprego político possa favorecê-los, política empregatícia está dando nojo. Quem veio na porta da minha casa no meu bairro prometer que iria fazer e acontecer está lá, sentando em uma cadeira em uma sala climatizada esperando os benefícios do seu emprego cair, são os barrigas cheia por 4 anos.

 
Sitevip Internet