Notícias / Esportes

09/11/2017 - 11:17

Em noite de decisões encerra-se o 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia

Por Luiz Garcia

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A coordenação do 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, divulgou nesta quarta-feira (08), a programação de encerramento, que ocorrerá no sábado (11), na Praça do bairro Cohab Nova. As 18h00, tem a decisão, pelo sub 10, entre verde Oliva x IATE. A decisão, pela categoria sub 13, envolve Zico 10 x CTN. Esta partida esta marcada para acontecer, as 18h40.

No masculino, as 19h30, 13 de Maio x Mercado Barros, decidem o terceiro e quarto lugares, respectivamente. O 13 de Maio, deixou escapar a classificação para a final, ao ser despachado pelo Mercado Econômico,. Já o Mercado Barros, que tinha o sonho de conquistar o tri-campeonato, acabou sendo eliminado, pelo seu arquirival, a Óptica Junior.

A decisão pelo titulo no feminino, de acordo com a programação está marcada, para as 20h30, em um jogo que promete muitas emoções, entre Fênix x Rosas de Aço. A Fênix, estreante na competição quer o título inédito. Já Rosas de Aço, também quer ser campeã este ano,para amenizar a perda do titulo do ano passado, quando foi derrotada na final pela UPA.

Para fechar a programação das decisões, Óptica Júnior enfrenta o Mercado Econômico, na grande final deste ano. A Óptica Júnior, é a atual campeã (conquistou em 2016), e vai em buscar do bi-campeonato. Mais, terá pela frente, a equipe do Mercado Econômico, a grata surpresa do campeonato este ano. No masculino, a equipe campeã, irá levar o trofeu dona "Auta", a homenageada, pela Diretoria da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte. A Rádio Difusora AM, transmite a decisão entre Óptica Júnior x Mercado Econômico, à partir das 21h00

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 10.11.2017 às 08:52

    Parabéns aos organizadores da bela competição, parabéns a todos os atletas, em qualquer competição, alguém vai chegar em primeiro lugar e alguém vai chegar em ultimo, mas o objetivo da competição é algo bem mais profundo, o amor pelo esporte, as amizades que nasceram durante a competição, o respeito pelos adversários, aprender ganhar e perder, com certeza o objetivo dos organizadores atingiram plenamente os seus objetivos.

 
Sitevip Internet