Notícias / Economia

08/11/2017 - 08:40

ACEC faz campanha para ampliar acesso ao Certificado Digital

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

 (Crédito: Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste)
 Associação Comercial e Empresarial de Cáceres está oferecendo certificação digital 25% mais barato que o valor cobrado normalmente.

Procurado pelo Jornal Oeste para comentar o assunto o presidente da ACEC Valdinei Félix de Macedo disse que a iniciativa so foi possível a partir de um acordo entre a Associação e a Federação Matogrossense do Comercio.

Félix explicou que o preço do Certificado Digital é 209,00 reais, com o desconto o comerciante paga apenas 160,00 reais mas isso somente nos próximos 30 dias.

A certificação É um arquivo eletrônico que funciona como se fosse uma assinatura digital, com validade jurídica, e que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, de maneira que pessoas (físicas e jurídicas) se identifiquem e assinem digitalmente, de qualquer lugar do mundo, com mais segurança.

Inicialmente a iniciativa abrange todos os comerciantes mas após esse período de 30 dias a opção de desconto será restrita somente aos associados.

O certificado é anual,  Félix disse que os interessados devem procurar a sede da Asec em horário comercial,  2 atendentes estão a disposição para atender os comerciantes associados ou não.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Carlos Rimas, em 08.11.2017 às 14:58

    Parabéns Sr Valdinei reduzindo esse imposto absurdo

 
Sitevip Internet