Notícias / Mato Grosso

07/11/2017 - 10:32

Conselho Superior do MPE julga amanhã recurso contra concurso de Agente Prisional

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Conselho Superior do Ministério Publico de Mato Grosso, analisa amanhã, 8, recurso de um grupo de candidatos contra o último concurso de Agente Prisional realizado pelo Estado.
 
A reclamação ao colegiado está sendo feita após o MPE em primeira instância rejeitar a queixa de que houve  várias falhas no processo posterior a realização da prova escrita.
 
Os reclamantes alegam que no processo conduzido pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Executivo (IBADE), houve falha, por exemplo, no exame psicotécnico.

Eles alegam que os peritos que realizaram o teste não são credenciados junto a Polciia Federal, uma  exigência para realização de testes para avaliar o comportamento com o porte de arma.
 
O aval positivo do Conselho é vital para que os candidatos ingressem com uma Ação na Justiça Comum com uma revisão do processo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet