Notícias / Educação

06/11/2017 - 10:14 | Atualizado em 06/11/2017 - 10:59

Efetivo tem curso preparatório online para o concurso de sargento da PM

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Além dos cursos preparatórios para concursos públicos oferecidos presencialmente, o Efetivo Curso Preparatório inova mais uma vez, e lança sua plataforma de cursos online. Nas palavras de um dos empreendedores, Jeison Almeida, a ideia de oferecer cursos preparatórios para concursos online surgiu da necessidade de atender os concurseiros que não moram na cidade de Cáceres-MT ou não que não têm tempo livre para assistir as aula presenciais.

No entanto, os professores garantem que a qualidade dos cursos permanece a mesma.

Nesta toada, o primeiro curso preparatório oferecido na plataforma online, é o Concurso de Sargento por Mérito Intelectual da gloriosa Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, com edital publicado recentemente.

Neste concurso, poderão concorrer as vagas soldados e cabos com estabilidade e que não estejam de licença para tratamento de saúde há 6 meses ou mais (própria ou de familiares), cedidos para outros órgãos exercendo funções civis, entre outras exigências previstas no edital (disponível no site da PM).

E o Efetivo Curso Preparatório está oferecendo o primeiro curso preparatório 100% online, cobrindo todas as matérias do Edital.

O professor e sócio Felipe Teles, salienta que é uma oportunidade que o soldado e o cabo da PM/MT, não pode perder.

Quem se interessar por se inscrever no nosso site: www.efetivoconcursos.com.br

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet