Notícias / Cidade

05/11/2017 - 10:28

Em Araputanga 11 pessoas passam mal após vazamento de amônia em frigorífico da JBS

Por Quatromarcosnotícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Acidente ocorreu na madrugada de sexta feira (03) em Araputanga. Pelo menos 11 pessoas passam mal após um vazamento de amônia em uma  unidade da JBS  em  Araputanga (MT), oeste do de Mato Grosso.

Segunda a empresa JBS houve um pequeno vazamento de amônia em sua unidade de Araputanga (MT) que foi rapidamente controlado. Conforme a direção da empresa, onze  colaboradores foram encaminhados ao posto de saúde local e já tiveram alta.

A JBS informa ainda que as causas do ocorrido estão sendo apuradas pela empresa. A unidade voltou a funcionar normalmente no final desta manhã depois de constatado que não havia mais nenhum risco aos seus colaboradores.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet