Notícias / Educação

31/10/2017 - 10:08 | Atualizado em 31/10/2017 - 10:13

Divulgado resultado de concurso da Seduc; veja lista

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), divulgou na tarde de segunda-feira (30) o resultados e a classificação preliminar da prova objetiva do concurso para os cargos de Técnico Administrativo Educacional, Manutenção de Infraestrutura (Limpeza), Nutrição (Merendeira) e Vigilância através do site www.ibfc.org.br.

A consulta no site foi disponibilizada e já pode ser conferida no site. Também foram divulgados os resultados dos recursos contra o Gabarito - Técnico Administrativo Educacional e Gabarito - Apoio Administrativo Educacional. O prazo para interposição do recurso, previsto no item 13.1 do edital de abertura, será de dois dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 16h do último dia, observado o horário de Cuiabá.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela realização do concurso público, divulgou no último dia 18 de setembro o gabarito da prova para candidatos a professor da Educação Básica. A prova foi realizada em 125 locais de 15 municípios no Estado e teve mais de 45.600 candidatos disputando 3.324 vagas para professor.

O resultado da prova discursiva será divulgado no dia 7 de novembro. Já a lista de aprovados na prova discursiva para TAE estará disponível para consulta no dia 29 de novembro.

Confira aqui os resultados para os cargos de Técnico Administrativo e Manutenção de Infraestrutura (Limpeza), Nutrição (Merendeira) e Vigilância.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Auxiliadora Sebastião, em 01.11.2017 às 13:54

    A minha filha fez o concurso p/ Técnico Administrativo p/ Cáceres e o resultado saiu para Campo Novo de Parecis como explica isso?

 
Sitevip Internet