Notícias / Futebol

29/10/2017 - 10:45 | Atualizado em 29/10/2017 - 10:56

TAKA & SÓCOCO: Cacerenses decepcionam e não passam da 1ª fase da Copa FMF

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Parece inclível, toda a vez que o Cacerense arranja uma diretoria com dinheiro, o time não vai para frente. A prova cabal disso ocorreu ontem, 28.

Mesmo com o vitorioso técnico Marcos Birigui, o time liderado financeiramente por Renato Fidélis e Paulo Leite, empatou em 1 a 1 com o Cuiabá e não conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa FMF.

O mesmo ocorreu com time Sub 17, que chegou como favorito depois de vencer um torneio internacional em Santa Catarina. Com uma molecada de salto alto, tomou 'saco' de 6 a 1 do Poconé, em Poconé e deu adeus a competição.

Agora só resta o time de Cáceres, que tem apenas nome, buscar chegar na final do estadual da 2ª Divisão do ano o que vem para retornar a elite do futebol de Mato Grosso.

Pelo Sub 21, o Sinop mesmo perdendo de 3 a 1 para o Luverdense, garantiu vaga para a próxima fase junto com o Cuiabá, Dom Bosco e União.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Odeney Miguel de Arruda, em 30.10.2017 às 10:22

    Tem que preparar os jovens atletas no fator psicológico, como os grandes clubes do Brasil, eles(jovens atletas) qdo ganha uma competicao já ficam se achando, parece que, tem somente psicologos no D.Bosco, Cuiaba e Luverdense aqui no nosso Estado. Vasco da Gama tem Assistentes Sociais também.

 
Sitevip Internet